Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Amadeu desabafa: ‘eleição foi desigual, disputei com irmão do governador’


O presidente eleito da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, disse, nesta segunda-feira (15), que a eleição para FPF muito desigual, pois disputou com o irmão do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho. Segundo Amadeu, Ricardo saiu muito bem avaliado das últimas eleições estaduais e isso fortaleceu o nome de Coriolano.


“Não concorria com Coriolano, concorria com o irmão do governador. Mas, graças a Deus, sai vitorioso, fui abençoado. Percorri o Estado todo e conseguir conquistar a simpatia dos clubes e ligas”, disse.


Apesar do desabafo, Amadeu disse não acreditar que tenha ocorrido compra de votos de dirigentes. Ele também negou que tenha realizado uma campanha cara.

“De minha parte não, meu propósito não foi este. Eu senti muita conversa nas ruas, mas acho que os clubes não receberão dinheiro”, declarou.


Mesmo tendo sido eleito com o apoio da ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes, Amadeu disse que não aceitará ingerência da ex-diretora na sua gestão.


“Tenho compromissos com Rosilene, mas Amadeu é Amadeu, e Rosilene é Rosilene. Quem vai comandar a Instituição sou eu”, afirmou.


“Estou pronto para assumir e espero contar com o apoio de todos os paraibanos. Vou profissionalizar a Federação, vou colocar empresas para gerenciar serviços da entidade. Vou para o macro, vou sair do micro. Quero melhorar a imagem da FPF”, acrescentou.


Cristiano Teixeira - MaisPB

0 comentários:

Carregando... Por favor aguarde...