
No Parque do Povo o jogador agradeceu a recepção dos torcedores e as homenagens
do Governo do Estado e da Prefeitura de Campina Grande. “Não esperava, nem sei se mereço tudo isso. Sou nordestino, paraibano e campinense, amo o meu Estado. Comecei jogando descalço no Zé Pinheiro, sonhava em dar uma casa para minha mãe, e ontem estava jogando no Maracanã, isso não tem preço! Só tenho que agradecer a Deus, isso é ele. Sem ele não chegaria onde cheguei”, disse emocionado.

Pela manhã o atacante recebeu do governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção, o título de “Embaixador Honorário da Paraíba na Copa do Mundo 2014” e o certificado de “Expressão do Reconhecimento do Povo Paraibano”, pela brilhante participação na Copa das Confederações.

Givanildo Vieira de Souza, o Hulk, começou a carreira na posição de lateral.
Atualmente joga pelo Zenit, da Rússia. O atleta deixou o Vitória com apenas 18 anos e fez carreira no Japão, no Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo. Em 2008 foi transferido para o FC Porto, de Portugal, e, desde então, vem chamando a atenção de outros grandes clubes europeus, principalmente pela temporada 2010-11, tendo marcado 36 gols em todas as competições e se sagrado artilheiro do Campeonato Português.

0 comentários:
Postar um comentário