Peemedebista não descartou ocupar a bancada de governo e garantiu que abrirá espaço para a suplente Olenka Maranhão (PMDB).
Ainda de acordo com o parlamentar peemedebista, o atual presidente admitiu a candidatura, mas se prontificou a cumprir apenas mais um mandato à frente do Poder Legislativo estadual, caso seja reeleito.
Bancada do governo?
Sobre o seu posicionamento na próxima Legislatura, Trócolli não descartou compor a bancada do Governo do Estado na ALPB, caso esse seja o posicionamento do seu partido.
Rodízio por Olenka
Por fim, o deputado Trócolli Júnior afirmou que deverá se licenciar da Assembleia Legislativa para que a colega de parlamento e primeira suplente na próxima legislatura, Olenka Maranhão (PMDB), retorne à Casa de Epitácio Pessoa. “Eu tenho esse compromisso com o senador José Maranhão, com a deputada Olenka e com a sua mãe, Wilma Maranhão, e farei isso por vários motivos, a exemplo da amizade pessoal que tenho com eles. Já fui suplente de deputado estadual e sei das dificuldades que o suplente passa. Estarei sempre à disposição”, concluiu.
Da Redação
WSCOM Online
WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário