Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de julho de 2015

Manoel Júnior manda recado para RC: “Pode me isolar do PMDB, mas não vai me isolar do povo”

Blog do Gordinho
ManoelO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) comentou nesta sexta-feira (24) a articulação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para nomear o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) na Secretaria de Esportes do Estado, garantindo a assunção da suplente Olenka Maranhão (PMDB) na Assembleia Legislativa. Ele aproveitou para parabenizar o colega pela ascensão e lamentar a tentativa do governador isolar a pré-candidatura peemedebista em João Pessoa.
“É um misto de alegria e indignação. Fico feliz pelo meu amigo Trócolli se ele vir a assumir qualquer cargo importante, porque é um quadro muito competente. Eu lhe desejo sucesso, ele conta comigo em Brasília para o que precisar em todos os seus projetos. Por outro lado, eu reconheço nessa articulação uma tentativa óbvia do governador de querer isolar a pré-candidatura do PMDB, afinal de contas ele nunca teve consideração por ninguém, não seria agora que ele teria por Trócolli, Zé Maranhão ou qualquer outra pessoa. É apenas uma estratégia para tentar me isolar”, explicou.
Manoel Júnior ainda reafirmou que não deseja nenhuma aproximação com Ricardo Coutinho e lembrou que sua candidatura a prefeito de João Pessoa está nas mãos do povo.
“Eu permaneço na mesma linha dos últimos anos. Não concordo com a prática política do governador que levou João Pessoa a condição de capital mais violenta do país. Jamais terei a subserviência do atual prefeito, que sabe de tudo isso que estou falando, mas preferiu se curvar. Ricardo Coutinho com a força da sua caneta pode até me isolar do PMDB, mas não vai me isolar do povo”, avisou o peemedebista

0 comentários:

Carregando... Por favor aguarde...