Há 16 anos na Globo, Luciano Huck será apresentador da emissora pelo menos até 2021. Terça-feira (30), no último dia de vigência do contrato anterior, de sete anos, Huck e Globo renovaram vínculos por mais seis anos. A renovação ocorreu nas mesmas bases, para a apresentação do Caldeirão do Huck, mas prevê o desenvolvimento de novos formatos, envolvendo o apresentador, para internet e celular.
“Modernizamos os termos acertados, porque as plataformas de distribuição e possibilidades de produção mudaram muito nesses últimos sete anos. E abrimos mais portas, para juntos pensarmos em mais possibillidades”, disse Huck ao Notícias da TV.
Em 1999, Huck trocou a Band pela Globo dizendo se sentir um Bozó, personagem de Chico Anysio que exibia orgulhosamente o crachá da emissora. Hoje, ele é um dos profissionais mais prestigiados da casa. Contratos longos, de seis anos, somente os principais atores, apresentadores e jornalistas da Globo têm. Fausto Silva, por exemplo, renovou no final do ano passado por mais sete anos.
O Caldeirão também passa por boa fase no Ibope. Sábado passado (27), marcou 14,1 pontos na Grande SP, mais do que o clássico Santos x Corinthians, praticamente no mesmo horário, na semana anterior, com 13,5. Ontem (4), para “comemorar” o novo contrato, o programa cravou 15 pontos na prévia do Ibope, mais do que o dobro da Record, com picos de 19.
Folha
0 comentários:
Postar um comentário