Por: Ilana Almeida
O deputado federal Manoel Junior reafirmou pretensão de disputar prefeitura de João Pessoa, em 2016. Ele disse que tem esse desejo desde 2004, mas divergência com o presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, impediram de ser o postulante.
“Desde 2004 que eu me coloco na disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas não aconteceu a candidatura porque José Maranhão colocou o nome e saiu com a maioria do partido. Ele foi o candidato, não chegou a vitória, mas eu o apoiei e votei nele”, enfatizou Junior.
O parlamentar disse que está trabalhando para consolidar candidatura e ao fazer visitas constatou abandono: “A cidade de João Pessoa está largada, não existe nenhuma política que melhore a qualidade de vida das pessoas. Hoje, tudo está no discurso e só isso”, criticou.
Manoel afirmou que tem uma série de projetos para a capital e garantiu que as críticas não são apenas discurso de campanha: “Quem pega um carro e dá uma volta sabe que João Pessoa não evoluiu. E quanto a violência? A cidade é quarta mais violenta do país”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário