Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mauricio presta homenagem



O nosso chefe agora, é conhecido Nacionalmente. Po... O nosso chefe agora, é conhecido Nacionalmente. Pois, depois que fez seu Périplo terrestre em vários estados Brasileiros e ser um Perito no que faz, ficou tão famoso pelos os que o ouviram, que nada mais, nada menos tá chegando a nossa Capital, uma Equipe de técnicos do tão respeitado TCU, para tomar, conhecimentos do que, tão bom temos e eles não.

Reservando-me e suspeitando-me dos meus Elogios que ora os faços à pessoa de Antônio Nominando Diniz Filho(Totonho), para os íntimos e não só o meu reconhecimento, como também dos seus pares, alegremo-nos, todos, que o temos, como um ser, que em tudo que se determina à fazer, independente da sua formação Profissional o faz no esgotamento do quanto mais bem feito melhor!
É verdade, que nem sempre você consegue agradar a todos! Toda a Paraiba sabe, do quanto O Conselheiro Nominando Diniz, a frente daquela Corte coloca todo o seu Brio da Honestidade, da Transparência, da sua Integridade e da Disposição de querer sempre fazer o melhor da Coisa Público em gestões, por onde passou. No poder Legislativo, onde até hoje, não o esqueceram como Presidente.
Por fim, minha querida PARAÍBA, é bom que guardemos, os bons Préstimos aos Homens de Boa Vontade e Dedicação qundo chamados são, para justamente Servir e Elevar a Estima de todos nós PARAIBANOS! Mauricio.

0 comentários:

Carregando... Por favor aguarde...