A Apple liberou nesta quinta-feira (13) a primeira atualização do iOS que corrige falhas no Apple Music, pouco mais de um mês após o serviço de streaming de música ter sido lançado em 100 países.
O sistema de música online para iPhones, iPads e iPods touch foi lançado no fim de junho para concorrer com Spotify, Google Play Música, Deezer e Rdio.
O iOS 8.4.1 corrige problemas tanto para músicos quanto para usuários, que encontravam dificuldade de sincronizar o Music com sua biblioteca pessoal no serviço de armazenamento Cloud.
Essa deve ser uma das últimas atualizações de sistema que poderão ser feitas para quem possui iPhone 4s ou iPads 2, já que o iOS 9, anunciado no começo de junho, não poderá ser instalado nesses aparelhos. O novo sistema da Apple chegará em setembro.
iOS 8.4.1
A atualização foi lançada também para melhorar configurações de segurança, mas o único serviço a ter problemas de utilização corrigidos foi o Apple Music.
A atualização foi lançada também para melhorar configurações de segurança, mas o único serviço a ter problemas de utilização corrigidos foi o Apple Music.
O update de 57 MB soluciona os bugs que impediam sincronização de canções. Além da na integração em Music e Cloud, outra falha suprimida é a que escondia músicas adicionadas enquanto o serviço de streaming estava configurado para mostrar apenas canções off-line.
Uma nova função foi criada. Agora, se os usuários não tiverem criado playlists e quiserem adicionar músicas a uma dessas, terão uma opção de criar listas de execuções para abrigar a faixa.
O problema que alterava a capa de discos conforme o álbum era ouvido em aparelhos diferentes também não existe mais.
Os artistas, por sua vez, não encontrarão os entraves de antes quando queriam publicar fotos, vídeos ou músicas no canal de relacionamento com os fãs, o Connect.
0 comentários:
Postar um comentário