A tentativa do Treze e Campinense em querer tirar seis pontos do Botafogo-PB no quadrangular final do Campeonato Paraibano de Futebol fracassou e a disputa a briga pelo titulo vai ser mesmo dentro de campo.
Acontece que, na tarde desta terça-feira (9), o procurador Marinaldo Roberto de Barros, do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), não acatou denuncias dos clubes contra o ‘Belo’ da Capital e arquivou o processo.
Os clubes campinenses alegavam que o Botafogo-PB cometeu irregularidades por permitir que seu técnico, Roberto Fonseca, atuasse na partida da última quarta-feira, após ser expulso na terceira rodada da competição, em Campina Grande.
no jogo da quarta, o Botafogo acabou batendo os o Campinense por 2 x 1, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Marinaldo tomou como base para a negativa o segundo parágrafo do Artigo 74 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que diz o seguinte:
“Caso o procurador designado para avaliar a notícia de infração opine por seu arquivamento poderá o interessado requerer manifestação do procurador-Geral, no prazo de três dias, para reexame da matéria”.
MaisPB
com voz da Torcida
0 comentários:
Postar um comentário