Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Major Jurandy agradece a oficiais, praças e população do Vale do Piancó pelo companheirismo durante passagem pelo comando do 13º BPM

Do Blog do Ricardo Pereira
Se despedindo do comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, o competente major Jurandy Pereira Monteiro se dirige aos oficiais, praças e população do Vale do Piancó para agradecer a interação conseguida durante o tempo em que ficou à frente desta Unidade da Polícia Militar da Paraíba.
"Poucos tiveram, ou terão, a oportunidade de comandar o policiamento de uma região tão importante do Estado da Paraíba, como o Vale do Piancó, por isso, sinto-me privilegiado de ter conduzido o comando dessa unidade. 
Agradeço a Deus por proporcionar-me saúde, força, sabedoria, e, sobretudo pelos amigos que me permitiu angariar durante este ciclo de comando. 
Agradeço a toda população do Vale do Piancó pelo apoio que recebi, e, em especial, a população de Itaporanga que me concedeu a alegria de receber o título de Cidadão Itaporanguense.
Agradeço aos Senhores Comandantes, Geral e Regional, pelo apoio e a confiança depositada. 
Credito a cada um dos companheiros do 13º BPM, oficiais e praças, todo o sucesso que obtive.
Para mim foi um grande privilégio servir nessa unidade, pois, durante todo o meu comando, me deparei com homens dedicados e sabedores da sua missão.
Que Deus abençoe a todos nós e o meu sincero muito obrigado", agradeceu o oficial que está indo agora para Comando de Policiamento Regional - CPR II/Patos, responsável pela segurança em todo o Sertão Paraibano.

0 comentários:

Carregando... Por favor aguarde...