Integrante da Mesa Diretora diz que o presidente Ricardo Marcelo “está bem vivo” na disputa.
O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) minimizou a apresentação de uma relação de colegas parlamentares que já declararam apoio à candidatura de Adriano Galdino (PSB), à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (14), o socialista cristão afirmou que considera natural a movimentação de bastidores em relação à eleição para nova Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.
“É natural, todos tem o direito a postular a vaga”, disse Arnaldo Monteiro que, atualmente, ocupa o cargo de 2º secretário-Geral da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.
Arnaldo Monteiro ainda foi irônico ao falar sobre a divulgação de uma lista com supostos nomes de deputados que já fecharam o apoio à candidatura de Adriano Galdino (PSB). “Não sabia que lista define uma eleição, que eu saiba a eleição é definida no dia da eleição. Não me preocupo com lista, por que quem quiser faz um bocado de lista”, afirmou.
Arnaldo Monteiro ainda defendeu o atual presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN), possível candidato à reeleição. “Ricardo Marcelo não está morto, está muito vivo. É um grande presidente, talvez o maior dahistória da Assembleia. Ele fez e faz um grande trabalho. Este clima de já ganhou não é bom para ninguém. Acho que o nosso presidente é um grande presidente, e tenho que ouvir ainda dele se ele é candidato”, concluiu.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário