Pages

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Paraibano de João Pessoa, Douglas Santos chora após ser convocado para jogar na Seleção


Uma das maiores surpresas da convocação do treinador Luiz Felipe Scolari, o lateral esquerdo Douglas Santos, paraibano, de João Pessoa,  chorou ao comentar a chance que terá para realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador passou alguns jogos do Campeonato Pernambucano no banco de reservas do Náutico, após voltar do Sul-americano Sub-20, mas ganhou destaque no Brasileiro de 2012. Por isso, foi indicado pelo ex-técnico alvirrubro Alexandre Gallo.


Recentemente contratado para ficar responsável pelas divisões de base da Seleção, Gallo comandou Douglas no ano passado e conhece bem o jogador. Em 2012, o Náutico começou o Brasileiro jogando com Lúcio na lateral esquerda. O experiente ala acabou perdendo a posição para a jovem revelação, que muitas vezes agradeceu as dicas dadas pelo conselheiro e ex-atleta da Seleção e do Grêmio.



Humilde, o lateral esquerdo deu entrevista ao Terra no ano passado, em que demonstrou grande respeito por Lucio, mesmo após o atleta ter se desentendido com o treinador Alexandre Gallo e saído do clube.

Jogador relembrou período de testes no futebol de SP Foto: Simone Vilar/Clube Náutico Capibaribe / Divulgação
Jogador relembrou período de testes no futebol de SP
Foto: Simone Vilar/Clube Náutico Capibaribe / Divulgação

“Nem pensei que eu ia jogar o Brasileiro quando cheguei aqui no início do ano. Mas quem trabalha, Deus ajuda. Eu comecei a jogar, primeiro jogo foi contra a Ponte Preta, entrei no segundo tempo como volante e dai fui ganhando confiança. O professor Gallo foi me dando oportunidades, consegui trabalhar bem e é um sonho realizado para mim. Por que a Série A é uma coisa muito importante para qualquer jogador”, disse.


O jogador ainda lembrou uma tentativa de ir para as categorias de base do Corinthians.


“Passei duas semanas lá, fiz o meu trabalho bem. Eu vi que trabalhei bem, mas ai acontece... No mundo do futebol tem de ter empresário para conseguir alguma coisa. E eu não tive, mas graças a Deus deu tudo certo e estou aqui no Náutico”, lembrou o atleta, que deve ficar no banco de reservas na partida contra a Bolívia, pois André Santos foi convocado e tem mais experiência.




Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Carregando... Por favor aguarde...