O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) comentou hoje à tarde a aprovação feita por unanimidade, na Assembleia Legislativa, da convocação do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Weick, para prestar esclarecimentos sobre um parecer dele que reverteu parte de um auto de infração imposto pelo Fisco ao Moinho Dias Branco. Para Trocolli, a aprovação unânime se deveu à tranquilidade do Governo em relação ao caso.
"O Governo está tranquilo. Achamos que os oposicionistas estão cumprindo o papel deles. O que mudou é que agora o Governo não esconde seus auxiliares e nem manobra para evitar as convocações. Todos virão para enterrar esse episódio, que é legal, já foi provado e será apenas confirmado", argumentou ele.
Trocolli Júnior acrescentou que, mesmo antes da votação, Marcelo Weick - que foi procurador Geral do Estado - já havia se disposto a comparecer à Assembleia Legislativa para dirimir as dúvidas existentes sobre o caso: "O secretário queria vir e nós, da bancada do Governo, tratamos de facilitar esse comparecimento", resumiu.parlamentopb.
0 comentários:
Postar um comentário