Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aracilba se emociona e diz que foi perseguida e humilhada ao anunciar candidatura



Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on print
Esta manhã (21), na Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, a ex-secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, declarou apoio ao senador Cássio Cunha Lima. Ela foi uma das auxiliares do Governo mais próximas ao governador Ricardo Coutinho.
Na oportunidade, ela ressaltou que sempre serviu ao Governo e foi uma das defensoras do projeto de Ricardo Coutinho, mas a partir do momento que se lançou candidata, passou a ser perseguida. Ela disse ainda que esse gesto de apoio à Cássio trata-se primeiro de uma questão de sobrevivência política.
Já o senador Cássio cunha Lima, candidato ao Governo pelo PSDB, agradeceu o apoio de Aracilba e lembrou que ela é, talvez, a última liderança política que esteve no comando da eleição de 2010 que elegeu Ricardo, a deixar o projeto.
Ele disse também que o gesto de Aracilba representa um grito de liberdade que está preso em muitos paraibanos
"Pela primeira vez em 33 anos de vida pública, tiraram minha pele e me deixaram no sangue. Para completar me jogaram no mar e quando eu estava me afogando passou uma arca e eu pulei dentro. Essa arca é Cássio Cunha Lima".
Ney Suassuna avalizou sua ida para o grupo de Cássio e está em entendimento com o tucano e em 15 dias deve anunciar seu apoio também.
Da Redação com Marcos Wéric
WSCOM Online

0 comentários:

Carregando... Por favor aguarde...