Diante de tanta discussão no PMDB sobre suas eleições internas para presidente do partido seja no diretório municipal ou estadual, o deputado Trocolli Júnior (PMDB) parece ter encontrado a solução para a resolução do problema.
O deputado afirmou em entrevista, que defende o nome de alguém que reúna a unidade do partido:
“O PMDB não precisa mais de divisão, o partido precisa de união. O meu nome para dirigir o diretório de João Pessoa é o nome que reúna a unidade do partido. Temos eleições estaduais para 2014, e quanto mais unido estiver o partido, melhor”, disse.
O parlamentar defende a tese do revezamento na direção da legenda para que todos possam ter a oportunidade de contribuir para o crescimento do partido:
“ A tese que tenho do revezamento a frente do PMDB estadual e municipal eu irei insistir para que cada companheiro possa assumir por um ano e depois dar a oportunidade a outros companheiros que tem vontade de dar a sua colaboração ao partido”, analisou.
Trocolli, que ao longo de cinco mandatos no PMDB , nunca se prontificou a dirigir o partido, mudou de decisão e disse que colocará o seu nome para presidir a legenda inclusive a nível estadual :
“Eu tenho seis mandatos, sendo cinco deles no PMDB e nunca fiz questão de presidir o partido, mas eu irei colocar o meu nome para futuramente no revezamento entrar para presidi-lo inclusive a nível
estadual”, finalizou.
VITRINE DO CARIRI
Anderson Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário