O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu uma entrevista breve à Rádio Rural, de Guarabira, depois de encontrar o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) na casa da prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho (DEM), ontem à noite.
Ele disse que sua posição em meio às duas teses conflitantes em seu partido tem sido de magistrado. "Eu tenho tido muita paciência no que diz respeito a todas essas conversas para que construamos alternativas que nos levem a um caminho de preservação da unidade do PSDB. E não se pode confundir unidade com unanimidade, assim como tenho procurado construir uma linha de pensamento em que as oposições possam estar unidas". Cássio ainda comentou o momento político que se seguiu à sua cassação: "É fundamental que compreendamos que houve uma mudança profunda na correlação de forças no Estado. A partir do meu afastamento, quem era Governo foi para a oposição, e quem estava na oposição, parte foi para o Governo e outra parte não, como foi o caso de Ricardo Coutinho, que estava na oposição e se manteve na oposição", declarou.
O encontro do tucano com o socialista tem sido interpretado como uma sinalização de uma aliança para as eleições deste ano, embora, oficialmente, nem Ricardo nem Cássio tenham falado sobre o assunto.parlamentopb.
0 comentários:
Postar um comentário