O deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) não vai mais assumir cargo no governo Maranhão III. Pelo menos foi o que declarou o próprio governador José Maranhão (PMDB) em entrevista à TV Tambaú, no início da tarde desta quinta-feira (26). Maranhão declarou que não convocou o deputado, mas apenas declarou que ele seria nomeado caso o PSB de Ricardo Coutinho achasse o convite adequado.
E que, diante da decisão da Executiva estadual do PSB que vetou, por 15 votos a 3, a posse de Guilherme Almeida, o deputado já entrou em contato com ele para dizer que iria abrir mão do convite.
Minutos depois da entrevista, Guilherme Almeida entrou ao vivo no Correio de Debate, e disse que estava surpreso com a informação dada por Maranhão. Que não havia desistido e que iria ainda avaliar a decisão do PSB.
Os aliados do prefeito Ricardo Coutinho ficaram indignados com a possibilidade de Nadja Palitot assumir uma vaga na Assembléia Legislativa caso Guilherme Almeida assumisse cargo no governo. A convocação gerou grande confusão e cogitou-se até rompimento entre as duas forças políticas.
Em entrevista aos jornalistas Agnaldo Almeida, Aldo Schuler e Raquel Scherazad, o governador declarou que quis apenas aproximar Nadja de Ricardo, permitindo o retorno dela à Assembléia.
PB Agora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carregando... Por favor aguarde...
0 comentários:
Postar um comentário