O Campinense foi eliminado da Copa do Nordeste pelo Sport-PE nos pênaltis, neste domingo (02), após perder no tempo normal por 3 a 1, mesmo placar do primeiro jogo vencido pela Raposa, no Amigão. O jogo foi realizado na Ilha do Retiro, em Recife e o resultado quebrou uma escrita de duas eliminações sofridas pelo Leão da Ilha para o Campinense nessa competição.
O jogo
Mal começou a partida e o Sport já dava o seu recado abrindo o placar aos 3 minutos, com Rogério após lançamento de Rithely e saída atabalhoada do goleiro Glédson, do Campinense. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Diego Sousa fez o segundo gol após mais uma boa jogada de Rithely.
O Campinense parecia ter voltado mais aceso para a segunda etapa e foi logo marcando aos 3 minutos, com Fernando Pires, após bela jogada de Augusto pela direita. Mas 12 minutos depois, o Leão da Ilha decretou o resultado do tempo normal, com um belo gol de bicicleta marcado por Diego Sousa. O resultado final foi 3 a 1.
A partida foi para os pênaltis e a escrita entre as duas equipes na Copa do Nordeste dessa vez não se repetiu. Por 4 a 2, venceu o Sport, com Thiago Orobó e Joécio desperdiçando para a Raposa.
Classificado para as semifinais, o Sport vai enfrentar seu arqui-rival, Santa Cruz-PE, que eliminou o Itabaiana-SE. Já o desclassificado Campinense, aposta agora todas as fichas no Campeonato Paraibano, onde enfrenta na próxima quarta-feira (05) o Botafogo pela 17ª rodada da fase classificatória.
Albemar Santos – MaisPB
0 comentários:
Postar um comentário