As fortes chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de Monteiro podem deixar a cidade isolada dos demais municípios, em virtude dos danos provocados na BR – 412, principal via de acesso à cidade.
É que a cabeceira da ponte que dá acesso a cidade abriu uma grande cratera interditando metade da pista, dificultando o tráfego de veículos, principalmente caminhões e carretas que trafegam em grande número por aquela rodovia.
Outro ponto que está correndo sérios riscos de interdição é na ponte localizada na PB – 264, que liga Monteiro ao município de Zabelê. Neste trecho, a ponte do Serrote também cedeu e abriu um grande buraco, colocando em risco os veículos que trafegam para Zebelê e São Sebastião do Umbuzeiro.
Segundo o secretário de Infraestrutura de Monteiro, Ricardo Jorge Menezes (Cajó), o fato já foi comunicado ao DENIT – Departamento Nacional de Infraestrutura, responsável pela manutenção da BR – 412 e ao DER – Departamento Estadual de Estradas e Rodagens da Paraíba, órgão responsável pela rodovia PB – 264.
O secretário informou que tanto o DENIT como o DER se comprometeram em enviar equipes de técnicos para verificar o problema e impedir que as estradas sejam interditadas.
Vitrine do Cariri
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carregando... Por favor aguarde...
0 comentários:
Postar um comentário